TV GC

População caibiense irá receber máscaras de tecidos

Segundo o secretário, Sidnei Bellé, as máscaras serão entregues pela secretaria na semana que vem

Caibi - 16/04/2020 09:58
Carregando Vídeo

A Secretaria de Saúde está organizada de maneira interna, para atender todas as pessoas que cheguem na unidade com suspeita ou com sintomas relacionados Covid-19. Conforme o secretário de saúde, Sidnei Bellé, as pessoas com sintomas do coronavírus estão sendo atendidas com uma abordagem diferente, os pacientes são levados para um outro ambiente, separado dos demais, para receber os atendimentos necessários. 

A unidade conta com um médico e uma enfermeira preparados exclusivamente, para atender os pacientes com sintomas relacionados a gripe e ao Covid-19. “Estamos fazendo isso, no sentido de preservar a nossa equipe de saúde para que no primeiro momento, não fiquem todos os profissionais expostos ao risco”, relata Sidnei.

O município de Caibi segue sem registrar casos de coronavírus. “Nós da secretaria de saúde, estamos providenciando uma máscara de tecido, que pode ser lavada e reutilizada, para distribuir a população do município, para que toda vez que os munícipes se dirijam ao comércio, estabelecimentos públicos, entre outros lugares,  para que façam o uso desta máscara”, destaca o secretário.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.