TV GC

Caibi promove campanha para orientar consumidores e lojistas

A campanha foi lançada, para reforçar os cuidados de higiene, evitando um possível novo fechamento do comércio

Caibi - 29/05/2020 16:18
Carregando Vídeo

Em meio à pandemia do novo coronavírus, a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Caibi, através de seus associados e Núcleos, com a parceria da Administração Municipal de Caibi, lançaram uma campanha para reforçar os cuidados de higiene, evitando um possível novo fechamento do comércio.

Segundo o presidente da CDL, Alexandre Pavan, o distanciamento social e o uso de máscaras devem ser ações prioritárias no momento, considerando que, o oeste catarinense vem sendo a região mais acometida por novos casos de coronavírus. “O pedido serve para alertar que, caso as medidas não sejam cumpridas com rigor, poderá haver um novo problema, com fechamento das lojas e muitos outros prejuízos”, destaca.

Conforme Pavan, tanto os lojistas, quanto os consumidores, devem atentar para as regras de cada estabelecimento, utilizando álcool em gel, evitar aglomerações, respeitar o distanciamento social, lavar as mãos e higienizar objetos usando com frequência, além do uso de máscaras sempre que sair de casa ou quando adentrarem em estabelecimentos comerciais, públicos ou privados. “Não vamos deixar o nosso comércio fechar, faça sua parte!”, finaliza.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.