TV GC

Festa com mais de 60 pessoas dentro de casa termina com confusão e prisão em Joinville

Aglomeração foi registrada na madrugada de domingo

Polícia Militar - 01/06/2020 11:00 (atualizado em 01/06/2020 11:01)

Garrafas de bebidas encontradas em festa de Joinville — Foto: Polícia Militar/ Divulgação.


A Polícia Militar terminou com uma festa realizada dentro de uma casa em Joinville, no Norte catarinense. Ao menos 60 pessoas estavam no local e o dono da casa foi preso. O caso, registrado na madrugada de domingo, dia, contraria medidas de isolamento e causou aglomeração.

A polícia foi chamada por vizinhos que reclamavam do som, segundo a PM. No local, os policiais constataram que se tratava de uma festa nos fundos da residência. No momento, em que os policiais chegaram, ocorreu uma briga generalizada entre os próprios integrantes da festa.

Segundo a PM, também houve confronto entre os participantes da festa e os policiais. Algumas pessoas tentaram fugir do local, pulando para casas vizinhas. O proprietário da residência, que promovia a festa, foi preso porque tinha um mandado de prisão aberto pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional de Joinville.

Outros participantes da festa foram detidos. Eles assinaram um Termo Circunstanciado por perturbação do sossego alheio, desacato, resistência à prisão, rixa e dano.

Joinville registra o maior número mortes pelo novo coronavírus no estado, com 23 casos. No município, 416 pacientes confirmados com Covid-19.

Fonte: G1/SC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.