TV GC

Mario Peiter assume a administração municipal em ausência do prefeito Dair Enge

Peiter assumiu a administração municipal devido ao afastamento de Dair Enge, por problemas de saúde

Palmitos - 10/06/2020 15:48 (atualizado em 10/06/2020 15:48)
Carregando Vídeo

Em uma live, no dia 3 de junho, Mário Peiter, comunicou a todos os cidadãos palmitenses, que ele estava assumindo a Administração Municipal, no lugar do prefeito, Dair Enge. “Eu não gostaria de estar assumindo em uma situação como esta, onde o prefeito Dair, se encontra internado e com problemas de saúde, mas como eu fui eleito como vice, na mesma chapa, é meu dever”, explica.

Conforme Peiter, é muito importante nesse momento de pandemia, que o município tenha alguém para continuar realizando as ações. “Estamos em uma situação complicada devido ao coronavírus, mas estamos aqui para enfrentar isso junto”, enfatiza.Ainda segundo Peiter, os trabalhos e projetos iniciados, continuarão em andamento. “Muitos me cobraram o porquê de não ter assumido antes, e eu digo a vocês, eu nunca estive ausente dos meus compromissos, mas eu precisava primeiro, ser convocado para assumir, antes disso eu não podia fazer nada. Agora estou aqui, e vou fazer o possível para colaborar com o nosso município”, finaliza.


Foto: Divulgação – “É muito importante nesse momento de pandemia, que o município tenha alguém para continuar realizando as ações”, diz Mário.


Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.