TV GC

Hospital Reginal de Palmitos adquire novas aquisições que prometem oferecer mais segurança aos profissionais e aos pacientes

Conforme o diretor do Hospital, com essas aquisições a entidade vai oferecer uma maior segurança para os profissionais e para os pacientes aqui do hospital

HRP - 08/08/2020 10:15
Carregando Vídeo
Em uma entrevista a reportagem ao jornal Expresso d’Oeste, o diretor do Hospital Regional de Palmitos, Odanor Tombini, comenta sobre as novas aquisições do Hospital. “Com essas aquisições nós vamos oferecer uma maior segurança para os profissionais e para os pacientes aqui do hospital”, destaca.
Conforme Tombini, a primeira aquisição foi um novo sistema de entrada e saída de pessoas, no saguão do hospital. “Foi instalado um pouco mais adentro da entrada do hospital, duas portas de vidro, uma porta serve para os funcionários, e a outra serve para o público em geral. Todo colaborador do hospital tem uma chave magnética que do acesso a porta, agora para o público em geral, será necessário a autorização da recepcionista para poder entrar”, relata.
De acordo com o diretor, essa porta foi colocada para dar mais segurança aos profissionais que trabalham a noite, pois tem acesso rápido, e para manter o controle de quem entra e saí do Hospital. “Temos uma profissional que vai ficar na recepção por 12h, das 07h da manhã, até as 19h da noite. É ela quem vai fazer a triagem de quem entra e saí do hospital, e se não tiver ninguém na recepção daquele momento, a pessoa toca a companhia e aguarda no saguão. Muitas vezes, as pessoas chegavam no hospital e já iam entrando, de vez em quando, até com comida, com esse sistema isso não vai mais acontecer”, ressalta.
Segundo Tombini, o HRP está sendo equipado com novos computadores, no objetivo de gerar uma rede integrada em todos os setores, e também está atualizando os softwares, para acompanhar o rastreamento dos medicamentos e dos pacientes, e ainda, instalando leitores de código de barras em vários pontos do hospital. “Nós já havíamos começado o planejamento para essa aquisição ano passado. Esse sistema vai auxiliar no prontuário eletrônico, no rastreado todo o medicamento que for utilizado nos pacientes. Assim a gente tem um controle maior, dá mais segurança ao profissional e ao paciente, e não utiliza tantas folhas de papeis, que antes eram usadas para fazer os prontuários”, enfatiza.
Ainda segundo o diretor, essas aquisições foram adquiridas com economias acumulados pelo hospital. “A gente vem fazendo o possível para melhorar o funcionamento do hospital, então após algumas economias, podemos dizer que essas aquisições foram adquiridas com recursos próprios do Hospital”, finaliza.


Foto: HRP – De acordo com Tombini, a primeira aquisição foi um novo sistema de entrada e saída de pessoas, no saguão do hospital.



Foto: HRP – A segunda aquisição é a equiparação do HRP, com novos computadores, no objetivo de gerar uma rede integrada em todos os setores.
Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.