TV GC

Aquibancada do estádio Pércio Lucca terá cobertura completa

De acordo com Peiter, a obra soma o valor de R$26 mil reais, e será realizada pela Metalúrgica Santa Cruz

Palmitos - 08/08/2020 12:48
Carregando Vídeo

Em uma live realizada no dia 04 de agosto, o prefeito em exercício, Mário Alceu Peiter,  o presidente da EPA, Laerte Matte, o diretor esportivo, Décio Riese, o representante da Metalúrgica Santa Cruz, Marcos Bergman, a presidente da Câmara de Vereadores, Loreci Pfeifer, e os demais vereadores e secretários, presenciaram a assinatura da ordem de execução da obra de cobertura da arquibancada, no Estádio Municipal Pércio Lucca.

De acordo com Peiter, a obra soma o valor de R$26 mil reais, e será realizada pela Metalúrgica Santa Cruz. “A gente sabe que é desejo do esporte palmitense, a EPA já havia realizado parte da cobertura, e agora nós em nome da administração municipal vamos dar a ordem de serviço para que seja feita a segunda parte da coberta e que a arquibancada fique totalmente coberta”, finaliza.


Foto: Ana Paula Costa – “Nós em nome da Administração Municipal vamos dar a ordem de serviço para que seja feita a segunda parte da coberta e que a arquibancada fique totalmente coberta”, enfatiza Peiter.
Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.