TV GC

VÍDEO: Imagens mostram participantes de festa clandestina em Chapecó

Segundo a PM, cerca de 40 pessoas participavam do evento em uma casa de show

Região - 16/08/2020 14:26


Foto:Divulgação


Imagens mostram as pessoas que participavam de uma festa clandestina, que foi encerrada pela Polícia Militar. O evento era realizado em um estabelecimento, na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Líder, em Chapecó, na noite de sábado (16). Cerca de 40 pessoas foram flagradas na casa de show. Algumas conseguiram fugir, segundo a PM.

A PM informou que a maioria dos participantes que estavam no local é de origem haitiana. Algumas das pessoas que estavam no estabelecimento estavam sem máscaras e outras a usavam de forma incorreta.

Nenhum responsável pelo local estava presente. Conforme a Polícia, o fato será informado aos demais órgãos competentes para que sejam tomadas as devidas providências em relação ao estabelecimento. Ao todo, foram lavrados 42 Termos Circunstanciados.

Situação em Chapecó

Desde o início da pandemia, 5.562 pacientes foram diagnosticados com coronavírus em Chapecó. Destes, 4.953 são considerados recuperados e 581 estão ativos. Há 923 casos suspeitos, que aguardam resultado de exames. O município registrou 28 mortes desde o início da pandemia. Os números constam no boletim divulgado na manhã deste domingo (16), pela Administração Municipal.

Fonte: ClicRDC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.