TV GC

Prefeito Dair Enge reassume Administração Municipal

O ato ocorreu na sexta-feira, dia 27 de agosto, no auditório da Prefeitura

Palmitos - 28/08/2020 17:29 (atualizado em 28/08/2020 23:47)

Foto: Ana Paula Costa - Conforme Enge, o mesmo irá trabalhar na prefeitura durante algumas horas do dia, nas demais horas irá trabalhar em casa.


Em uma coletiva de imprensa realizada na sexta-feira, dia 28 de agosto, o prefeito de Palmitos, Dair Enge, reassumia a Administração Municipal. Estiveram presentes na coletiva, secretários, vereadores, e alguns servidores públicos.

O prefeito Dair Enge, agradeceu mais uma vez, a sua família, aos médicos, e as pessoas que lhe mandavam mensagens de apoio, o mesmo comentou que foi muito importante as mensagens, as orações, tudo isso fortaleceu seu coração e o ajudou a continuar. “Aproveitem a vida, nós não sabemos o que vai acontecer no dia de amanhã, e sempre agradeçam por ter saúde, por ter forças para acordar todos os dias e seguir com a vida”, destaca.

Conforme Enge, o mesmo irá trabalhar na prefeitura durante algumas horas do dia, nas demais horas irá trabalhar em casa. “Eu vou estar à disposição da população, se precisarem de mim, é só chamar que eu vou estar atendendo a todos. Vou estar trabalhando na prefeitura apenas por algumas horas, e depois trabalharei em casa, por conta de que ainda estou em recuperação, e também por conta do protocolo de saúde do estado”, enfatiza.

Ainda na oportunidade, Enge agradeceu ao Mário Peiter, por ter assumido a Administração Municipal, e pelo trabalho que ele realizou nesse tempo. “Eu te agradeço Mário, por você ter dado continuidade aos trabalhos da prefeitura, agora vamos seguir em frente, o que passou, passou, vamos seguir adiante”, finaliza.


 - Mário Peiter agradece a todos que colaboraram enquanto ele estava como prefeito em exercício

Foto: Ana Paula Costa – “Desejo uma boa recuperação ao prefeito Dair, e se precisarem da gente é só chamar, nós assumimos um compromisso e estamos aí pra cumpri-lo”, enfatiza Peiter.


Na oportunidade o vice prefeito, Mário Peiter, agradeceu a todos que colaboram no período em que ele assumiu a Administração Municipal. “Quero deixar meu agradecimento aos servidores, secretários, vereadores, a todos que estiveram comigo em praticamente 3 meses, me auxiliando a administrar, e cuidando das obras e ações do município de Palmitos”, destaca.

Ainda segundo Peiter, quando ele assumiu a administração, o município tinha no caixa, um total de R$ 17.874.472,00. Agora de retorno o município tem R$ 22.500.317,00. “Durante esses três meses foram realizadas muitas obras, muitos investimentos, e também deixamos encaminhado mais projetos, que já estavam em nosso plano de governo, com certeza cuidamos bem do município de Palmitos. Desejo uma boa recuperação ao prefeito Dair, e se precisarem da gente é só chamar, nós assumimos um compromisso e estamos aí pra cumpri-lo”, finaliza.




Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.