TV GC

MDB oficializa nome de Dair Enge a reeleição com Cristiano Hoppe de vice-prefeito

O realizou a convenção partidária na noite da quarta-feira, dia 16 de setembro na AABB Comunidade. A chapa formada por Dair e Cristiano terá o apoio do PT

Palmitos - 17/09/2020 11:41

Foto: Ana Paula Costa – Dair Enge é candidato à reeleição como prefeito, e o vereador Cristiano Hoppe, agora entra como candidato a vice-prefeito.


Em uma convenção realizada na noite da quarta-feira, dia 16 de setembro, a chapa do MDB escolheu através de votação, os candidatos a prefeito e vice-prefeito que irão concorrer nas eleições. Conforme o presidente do partido, Gilmar Marcon, os candidatos são: para prefeito Dair Enge, e para vice-prefeito Cristiano Hoppe. “Eu gostaria de agradecer ao Alencar Fiegenbaum, ao Rubens Prass, e ao Iluir Walter, por terem colocado seus nomes a disposição do partido. O Cristiano foi o escolhido, mas saibam que estamos todos juntos nessa”, enfatiza.

Na oportunidade, Enge agradeceu a todos que estiveram com ele até agora, e recebeu os novos membros com entusiasmo. “Nosso governo olhou para o cidadão, e vai continuar assim. Não preciso dizer a vocês tudo o que fizemos até agora, vocês sabem disso, vocês acompanharam a gente, sabe como somos capazes. E ao Cristiano, o trabalho que desenvolvemos aqui, é com seriedade, honestidade e compromisso, não vou discutir isso com você, porque sei que você tem essas prerrogativas”, ressalta.

Na convenção, ficou definido, ainda, que o Partido dos Trabalhadores irá apoiar MDB, nessa eleição. O candidato a vice-prefeito, Cristiano Hoppe, agradeceu a confiança de todos, e também ao PT, pelo apoio. 


Foto: Ana Paula Costa


Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.