TV GC

Homem morre em grave acidente entre São Miguel do Oeste e Maravilha

O acidente ocorreu por volta das 4h40 da manhã desta sexta-feira, envolvendo um carro funerário, um caminhão e uma motocicleta

Polícia - 25/09/2020 10:29 (atualizado em 25/09/2020 10:30)

Foto: Marcos Lewe / 103FM


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente por volta das 4h40 da manhã desta sexta-feira, dia 25, na BR-282. A batida envolveu um carro funerário, um caminhão e uma motocicleta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi registrada na altura do km 627, no município de Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina.

A vítima fatal é um homem de 48 anos, que dirigia um veículo Montana, com placas de Saudades (SC), utilizado como carro funerário. Um homem que estava na carona do veículo sofreu lesões graves, informou a PRF.

A motocicleta envolvida foi uma Yamaha/XTZ, com placa de Santa Helena (SC). A mulher que pilotava o veículo também sofreu ferimentos graves.

Já o motorista do caminhão, com placas de Seberi (RS), teve ferimentos leves.

A PRF ainda informou que o trânsito ficou comprometido até por volta das 7h30, quando a pista foi totalmente liberada, mas ainda pode ser bloqueada para a retirada do caminhão. As causas da tragédia estão sendo investigadas.



Foto: Divulgação



Foto: Divulgação
Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.