TV GC

Homem que vendia cocaína em plena luz do dia é preso em Palmitos

Conforme a Polícia Civil, o investigado realizava o comércio de cocaína em via pública, em frente a um bar, sem qualquer tipo de preocupação, mesmo durante o dia

Polícia - 03/10/2020 14:36

Foto: Divulgação - Participaram da operação as Delegacias de São Carlos e Palmitos, que contou com apoio das unidades de Águas de Chapecó e Cunhataí, além do Canil da 12DRP, todos coordenados pelo Delegado e Polícia André Beckman.


Um homem que vendia cocaína em plena luz do dia foi preso pela Polícia Civil no bairro Progresso, em Palmitos. A prisão realizada na sexta-feira, dia 2 de outubro, após um mês de investigação.

Conforme a Polícia Civil, o investigado realizava o comércio de cocaína em via pública, em frente a um bar, sem qualquer tipo de preocupação, mesmo durante o dia.Esse comércio gerava intensa movimentação de usuários no local.

Durante o cumprimento da prisão preventiva, a Polícia Civil conseguiu apreender a droga, no momento em que o homem separava e preparava a cocaína para o comércio.

Participaram da operação as Delegacias de São Carlos e Palmitos, que contou com apoio das unidades de Águas de Chapecó e Cunhataí, além do Canil da 12DRP, todos coordenados pelo Delegado e Polícia André Beckman.



Foto: Divulgação
Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.