TV GC

Família associada investe na atividade de suinocultura com linha de crédito rural Sicoob

O investimento foi possível graças ao crédito rural oferecido pelo Sicoob Oestecredi

Região - 09/10/2020 15:54


Foto: Divulgação


O crédito rural BNDES é uma das diversas modalidades de financiamento disponibilizadas pelo Sicoob Oestecredi. E, foi através do crédito rural (Inovagro) que a família Lorencini pode ampliar a atividade. Eles inauguraram, recentemente, duas pocilgas para criação de suínos terminação, a propriedade que fica no Distrito de Itajuba, interior do município de Descanso. 

A propriedade é familiar e hoje conta com o trabalho e apoio do casal Vilson e Fabiana, seus pais Nelson e Justina, e os filhos, Rafaela, Gabriela e Edenilso que pretendem permanecer na propriedade e futuramente assumir os negócios da família. Segundo Fabiana, a família é associada a cooperativa desde 2000, “o Sicoob Oestecredi faz parte da nossa história pela oportunidade que nos proporcionou em fazer investimentos aqui na propriedade para aumentar nossa renda e realizar nosso sonho que era do aumento da produção”, afirma.

Linhas de Crédito Rural 

O Sicoob disponibiliza financiamento de custeio ou investimento, linhas de crédito voltadas para produtores da agricultura familiar que possibilita aquisição de itens necessários para a produção agrícola ou pecuária; recursos próprios e repasse para fortalecer a atividade; linhas de crédito para investimento na propriedade, implantação, ampliação ou modernização da estrutura; crédito para armazenamento, processamento e comercialização da produção agropecuária e, ainda, financiamento para implantar, utilizar e/ou recuperar o aproveitamento ambiental, entre outros. 

No Sicoob Oestecredi você encontra soluções ágeis e modernas para facilitar sua vida, suas operações financeiras e incrementar todas as etapas da sua produção. Sem contar que o Sicoob tem um jeito diferente de oferecer produtos e serviços bancários: ele compartilha os resultados com os associados e aplica os recursos captados nas próprias comunidades, o que movimenta a economia local, além de criar novas oportunidades de emprego e renda.

Fonte: Ascom/Sicoob
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.