TV GC

Grêmio anuncia a contratação de Falcão para a equipe de Futebol 7

Aos 43 anos, ele reforça o time que se prepara para as competições oficiais Fut7 Nacional (Campeonato Brasileiro) e da Liga das Américas (Libertadores da América)

Esporte - 31/10/2020 15:04

Foto: Divulgação


O Grêmio anunciou na quarta-feira a contratação de Falcão, um dos maiores jogadores da história do futsal, para defender as cores do clube na equipe de Futebol 7.

Aos 43 anos, ele reforça o time que se prepara para as competições oficiais Fut7 Nacional (Campeonato Brasileiro) e da Liga das Américas (Libertadores da América).

Ele chegará a Porto Alegre na sexta-feira para assinar o contrato. Ele será recepcionado na Arena do Grêmio, às 11h, e concederá uma entrevista coletiva, às 15h, no CT Grêmio Futebol 7, na Zona Sul de Porto Alegre.

Falcão vestirá pela primeira vez a camisa 12 do Tricolor no sábado, 31, às 12h10, na estreia da equipe na Liga Fut7 Nacional, diante do Estudiantes (RS). A partida será transmitida pela TV Brasil.

Falcão, com 401 gols na história da Seleção Brasileira, é o maior artilheiro mundial de todas as seleções de esportes ligados ao futebol.

Como profissional do futsal, foram mais de 3 mil gols na carreira, além de ter sido eleito por quatro vezes o melhor jogador do mundo. Entre os principais títulos conquistados na sua trajetória, estão a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, e o bicampeonato mundial com a Seleção Brasileira, em 2012.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.