TV GC

Mondaí divulga período de matrículas para novos alunos

O procedimento será realizado no período de 16 a 27 de novembro, e deve ser efetuado pelos pais ou responsáveis

Mondaí - 05/11/2020 15:52

Foto: Imagem Ilustrativa


A Secretaria da Educação e Cultura de Mondaí lançou o edital de matrículas para a rede municipal de ensino, para o ingresso de alunos novos para o ano letivo de 2021. O procedimento será realizado no período de 16 a 27 de novembro.

A matrícula deve ser efetuada pelos pais ou responsáveis, sendo necessária a apresentação da certidão de nascimento ou identidade da criança, além da caderneta de vacinação.

Para os alunos da creche e da educação infantil, os pais devem apresentar ainda a declaração de trabalho.

Os alunos que já frequentam as unidades escolares terão a matrícula automática.

Segundo a secretaria de educação, na Escola Básica Elizabeth Ramminger as matrículas serão para alunos ingressantes na educação infantil, a partir dos 3 anos completos ou a completar até dia 31 de março do ano que vem.

Na Escola Básica Padre Vendelino Junges, de Linha Catres, as matrículas são para alunos da educação infantil de 4 e 5 anos completos, ou a completar até o dia 31 de março de 2021.

Na Escola de Ensino Fundamental, Professora Gessy Spier Averbeck, as matrículas são para o ensino fundamental, séries iniciais e finais, sendo que, para ingressar no 1º ano do ensino fundamental, o aluno deve ter 6 anos completos ou a completar até o dia 31 de março.

Na Escola Reunida de Linha Taipa Baixa as matrículas serão para alunos de 4 e 5 anos de idade, para alunos ingressantes no ensino médio, séries iniciais e finais, e para alunos que irão ingressar no primeiro ano do ensino fundamental, com 6 anos completos, ou a completar até o dia 31 de março do ano que vem.

Na Escola de Educação Básica de Laju as matrículas são para alunos da educação infantil de 4 e 5 anos, ensino fundamental, séries iniciais e finais, e para o 1º ano do ensino fundamental, com 6 anos completos ou a completar até o dia 31 de março.

Já na Creche Sonho Encantado as matrículas são para crianças de 6 meses a 3 anos completos ou a completar até dia 31 de março do ano que vem.

Maiores informações sobre o processo de matrículas podem ser obtidas diretamente na Secretaria de Educação de Mondaí.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.