TV GC

ACIP/CDL lança promoção “Compra da Sorte”

Conforme Elonir, a promoção teve início no dia 03 de novembro e vai até o dia 29 de dezembro

Palmitos - 11/11/2020 16:48
Carregando Vídeo

Em entrevista a reportagem ao jornal Expresso d’Oeste, na quarta-feira, dia 11 de novembro, a presidente da ACIP/CDL de Palmitos, Elonir Zingler, comentou sobre a promoção “Compra da Sorte”.

Conforme Elonir, a promoção teve início no dia 03 de novembro e vai até o dia 29 de dezembro. “A cada $50,00 em compras no comércio palmitense associado a ACIP/CDL, o consumidor concorre a 25 vale compras no valor de mil reais. Então pode ser 25 ganhadores, ou pode haver também, aqueles felizardos que podem ganhar mais que uma vez”, relata.

De acordo com a presidente, essa campanha só é valida no comércio associado a ACIP/CDL. “Esse ano nós somamos um grande número de associados participando dessa promoção de Natal, porém, ainda do tempo para mais empresas adentrarem na promoção. É muito simples, para as lojas e empresas participarem, basta entrar em contato com a ACIP/CDL e adquirir o carne com os cupons. Lembrando que o associado não precisa fazer investimento nenhum no valor do prêmio, ele só precisa adquiri o carne, que está com um valor bem acessível”, destaca.

Ainda segundo Elonir, essa campanha tem o apoio fundamental de três empresas, são elas: Sicoob Oestecredi, Grupo Tombini e a Futura. “Quando a diretoria da ACIP/CDL pensou em fazer essa promoção, a gente viu que precisa investir um certo valor, mas que não poderíamos investir em um valor muito alto. Então nós pedimos a quem quisesse apoiar essa campanha, e tivemos essas três empresas: Sicoob Oestecredi, Grupo Tombini e a Futura. Deixo meu agradecimento a essas três empresas e a todos que estão participando desta campanha”, finaliza.


Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.