TV GC

Santos usa base para vencer o Inter por 2 a 0

Em seu segundo jogo neste retorno ao Inter, Abel Braga sofreu mais uma derrota, desta vez pelo Brasileirão — a outra foi na Copa do Brasil. Este é o quarto jogo consecutivo sem vitórias do Internacional no campeonato

Esporte - 15/11/2020 10:10

Foto: Inter / Divulgação


Repleto de desfalques por causa de um surto de Covid-19 e com muitas apostas das categorias de base, o Santos venceu o Internacional por 2 a 0 na tarde de sábado, dia 14 de novembro, na Vila Belmiro, em partida válida pela 21ª rodada, e entrou momentaneamente no G4 do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram feitos por Ivonei, em sua estreia como titular, e por Kaio Jorge.

Em seu segundo jogo neste retorno ao Inter, Abel Braga sofreu mais uma derrota, desta vez pelo Brasileirão — a outra foi na Copa do Brasil. Este é o quarto jogo consecutivo sem vitórias do Internacional no campeonato.

Já o Santos subiu para a quarta colocação, agora com 34 pontos.

O time, comandado por Marcelo Fernandes — Cuca é um dos diagnosticados com o novo coronavírus e está internado — pode ser ultrapassado por São Paulo e Fluminense, que somam 33 e 32 pontos, respectivamente.

Na quarta-feira, dia 18 de novembro, o Internacional irá a Belo Horizonte, onde tentará reverter a vantagem do América-MG nas quartas de final da Copa do Brasil. Sem jogo no meio de semana, o Santos entrará em campo de novo somente no próximo sábado, dia 21 de novembro, contra o Athletico-PR.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.