TV GC

Candidato passa mal durante debate e é socorrido em SC

O candidato Mário Hildebrandt (Podemos) se sentiu mal e foi socorrido pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e levado ao hospital Santa Isabel.

Eleições 2020 - 22/11/2020 14:42

Um debate que era realizado pela NDTV, entre candidatos a prefeito de Blumenau (SC) teve que ser interrompido na noite de sábado (21). O candidato Mário Hildebrandt (Podemos) se sentiu mal e foi socorrido pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e levado ao hospital Santa Isabel. 

Segundo a Nd, ele disputa o segundo turno com João Paulo Kleinübing (DEM), que também participava do debate.  O candidato foi levado ao hospital consciente e conversando.

De acordo com a ND, Após o atendimento, o Corpo de Bombeiros informou que o prefeito teve um mal súbito. Quando os socorristas chegaram aos estúdios da NDTV, Hildebrandt estava deitado em um sofá, e já era amparado pela equipe. 

Ainda de acordo com a ND, O secretário de Promoção da Saúde, que é médico, acompanhava o candidato e prestou os primeiros atendimentos. Os bombeiros mediram a pressão arterial do candidato, que estava em 13 x 8 e verificaram todos os sinais vitais. Hildebrandt também estava pálido e relatava fadiga. Após o atendimento, o prefeito foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Santa Isabel.



Fonte: Nd+
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.