TV GC

Homem é morto a pauladas por mulher após invadir casa

A mulher revidou e com um pedaço de madeira, com cerca de um metro, e deu golpes no homem até que ele não conseguisse mais se mexer. Naquele momento, a mulher tirou a faca da mão dele

Estado - 23/11/2020 15:30 (atualizado em 23/11/2020 15:30)

Divulgação


Um homem foi morto a pauladas no domingo (22) em Balneário Piçarras, no Litoral Norte de Santa Catarina. Conforme informações da Polícia Militar, ele teria tentado pular o muro de uma casa, quando a proprietária se defendeu e agrediu o invasor.

O corpo dele foi encontrado após o chamado à PM, próximo a um muro e com ferimentos graves na cabeça. Conforme a PM, pouco tempo antes o mesmo homem teria tentado matar cachorros em uma outra casa próxima ao local onde o corpo do homem foi encontrado.

A dona dos cachorros acionou os policiais e avisou que o homem teria fugido em direção à BR-101. O homem teria invadido a casa e agredido mãe e filha.

A mulher revidou e com um pedaço de madeira, com cerca de um metro, e deu golpes no homem até que ele não conseguisse mais se mexer. Naquele momento, a mulher tirou a faca da mão dele.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e a morte do homem foi confirmada. O corpo foi levado pelo IGP e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.