TV GC

​Prefeito e Vice de Mondaí buscam recursos em Florianópolis

Viagem aconteceu na semana passada

Região - 01/12/2020 09:01

Foto: Divulgação


O Prefeito de Mondaí Valdir Rubert e o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, estiveram na semana passada na Capital do Estado, em busca de viabilizar recursos para o município.

Eles visitaram o Gabinete do Secretário do Estado da Agricultura, Ricardo De Gouvêa, e juntamente com o Deputado Estadual Altair Silva, solicitaram ações do Governo Estadual para atendimento aos agricultores que tiveram altos prejuízos devido à estiagem

Eles ainda participaram de reuniões e audiências para tratar de diversos pleitos.

Uma das audiências ocorreu na tarde de quarta-feira (25), junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico juntamente com o Deputado Estadual Altair Silva para tratar sobre recursos para o município.

Após esse encontro, eles participaram de uma audiência com o Secretário da Defesa Civil do Estado.

No final da tarde de quarta-feira, o Prefeito e o Vice participaram ainda de uma reunião junto à Secretaria de Infraestrutura, juntamente com o Prefeito eleito de Itapiranga, para tratar de assuntos referentes à SC-283, estrada Beira Rio.

Ainda na mesma reunião o Prefeito Valdir Rubert, realizou novamente uma solicitação para o recapeamento da SC-386, no trecho entre a rodoviária e o Hospital de Mondaí.

A solicitação já havia sido feita em julho desse ano, porém devido à pandemia, dificultou a realização da obra.

Fonte: Ascom Mondaí
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.