TV GC

Rodovia SC-283 entre Palmitos e Águas de Chapecó terá restauração com aumento de capacidade

De acordo com o secretário de infraestrutura do estado, Thiago Vieira, além de recuperar todo o asfalto de forma definitiva, será realizado também, cerca de 6km de terceira faixa, e o tratamento de oito rotatórias ou trevos que possuem dentro desse trajeto

Região - 04/12/2020 10:05 (atualizado em 04/12/2020 16:44)
Carregando Vídeo

Em um vídeo enviado à imprensa, o secretário de infraestrutura do estado, Thiago Vieira, comentou sobre a recuperação do trecho da SC-283, entre Águas de Chapecó e Palmitos. “A gente sabe que era um trecho bastante problemático no que se refere a estrutura, e a gente reconhece isso, e agradece a todos aqueles que de uma forma direta ou indireta contribuíram para que nós pudéssemos fazer a manutenção até este momento”, destaca.

De acordo com Vieira, o estado tem investido fortemente nos contratos emergenciais. “Com isso, nós estaremos fazendo a restauração com aumento de capacidade, nos cerca de 20 km de Águas de Chapecó e Palmitos. Além de recuperar todo o asfalto de forma definitiva, nós estaremos fazendo também, cerca de 6km de terceira faixa, fazendo o tratamento de oito rotatórias ou trevos que possuem dentro desse trajeto”, afirma.

Ainda segundo o secretário de infraestrutura, o edital de licitação da obra, está sendo lançado nesta primeira semana de dezembro de 2020. Serão 19,98km com investimentos de mais de R$ 66 milhões, e nós vamos trabalhar forte para que essa obra estruturante possa ser concluída até 2022”, finaliza.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.