TV GC

​Sintraf de Mondaí realiza reunião para discutir orçamento de 2021

Encontro acontece nesta quinta-feira (17)

Região - 17/12/2020 09:10


Em entrevista concedida a  uma rádio Local, o coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar (Sintraf) de Mondaí, Flávio Zang, destacou que em virtude da pandemia, nesse ano não será realizada a tradicional assembleia envolvendo todos os associados.

Ele informou que nesta quinta-feira (17), acontecerá uma reunião envolvendo os membros do conselho fiscal, a partir das 14h00, na sede do Sintraf, onde será discutido o orçamento para o ano que vem.

O sindicalista afirmou na entrevista, que a elaboração do orçamento é baseada em dados sobre as receitas e despesas previstas para o período de 12 meses.

Segundo ele, também estava programada para acontecer na próxima sexta-feira (18), uma pequena confraternização entre os membros da diretoria, sendo que a mesma foi cancelada em virtude da pandemia do coronavírus e em respeito ao decreto municipal que proíbe aglomerações.

Atualmente o sindicato de Mondaí conta com mais de 500 sócios em dia com a tesouraria e que utilizam os serviços prestados pelo Sintraf.

Fonte: Com informações Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.