TV GC

Acidente entre carro e moto no centro de Cunha Porã deixa duas pessoas feridas

Os mesmos foram imobilizados e conduzidos a Fundação hospitalar de Cunha Porã para atendimento médico.

Região - 21/12/2020 09:34

Foto:Divulgação/Cobom


Por volta das 21:30 horas, do domingo (20), a Guarnição dos Bombeiros foram acionados para atender a colisão entre carro e motocicleta na Rua Moura Brasil, centro de Cunha Porã.

A colisão lateral envolveu veículo VW/GOL, com placas de Cunha Porã, conduzido por O.L., 78 anos que nada sofreu. E motocicleta Honda/CG TITAN com placas de São Carlos, conduzida por I.H.S., 20 anos e na corona R.D.R., 19 anos.

Quando a Guarnição dos Bombeiros chegou ao local, o condutor da motocicleta, encontrava-se em decúbito lateral esquerdo, consciente e um pouco desorientado, apresentando sudorese e batimentos cardíacos acelerados, com hemorragia grave na coxa direita, além de outras diversas fraturas e escoriações pelo corpo. Um policial militar que já havia chegado antes, aplicou torniquete para conter hemorragia da pena. O caroneiro da moto, encontrava-se em decúbito dorsal, consciente e orientado, apresentando suspeita de fratura do fêmur além de outras fraturas e pequenas escoriações pelo corpo. Os mesmos foram imobilizados e conduzidos a Fundação hospitalar de Cunha Porã para atendimento médico.

Segundo informações, com o impacto da batida, um carro que estava no acostamento também ficou danificado. O condutor do veículo ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Fonte: Oeste SC Noticias
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.