TV GC

Prefeito anuncia mudança no secretariado de 2021

Conforme o prefeito, Dair Enge, a partir do dia 1° de janeiro de 2021, Loreci Pfeifer, irá assumir como secretaria de Educação, e a partir de março, Caciano Sartori irá assumir como secretario de Industria e Comércio, e a Adriane Augustin, irá assumir novamente como secretaria de Saúde

Palmitos - 21/12/2020 11:19

Foto: Ana Paula Costa – A reunião aconteceu no auditório da prefeitura, na última sexta-feira, dia 18 de dezembro.


Em uma reunião realizada no auditório da prefeitura na última sexta-feira, dia 18 de dezembro, o prefeito de Palmitos, Dair Enge, anunciou que haverá mudanças no secretariado de 2021.

Conforme o prefeito, a partir do dia 1° de janeiro de 2021, a vereadora, Loreci Pfeifer, irá assumir como secretaria de Educação. “Nós já conhecemos bem o trabalho da Lori, ela foi uma excelente vereadora, teve um bom desempenho, e com isso tenho a certeza de que, ela também fará um bom trabalho como secretaria de Educação”, enfatiza.

De acordo com Enge, além de Loreci Pfeifer, os vereadores Caciano Sartori e Adriane Augustin, também irão se juntar à equipe de secretários do município. “O Caciano irá assumir como secretario de Industria e Comércio, e a pedido da população, a Adri irá assumir novamente como secretaria de Saúde, já que, ela vinha demonstrando um ótimo trabalho. Porém, eles só irão assumir como secretários a partir de março, eles querem primeiro, encaminhar os projetos que prometeram fazer caso fossem eleitos a vereadores”, destaca.

Ainda segundo o prefeito, os nomes dos vereadores que entrarão no lugar desses três novos secretários, ainda não foram divulgados.

Fonte: Redação jornal Expresso d'Oeste
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.