TV GC

SC tem risco de chuva e rajadas de vento durante o réveillon

A chuva que foi registrada durante a madrugada desta quinta-feira, dia 31, e a instabilidade podem se estender até a noite. Além do predomínio da nebulosidade, também há risco de alagamentos e deslizamentos

Previsão do Tempo - 31/12/2020 09:41

Imagem Ilustrativa


A previsão do tempo indica temporais e rajadas de vento, que poderão atingir Santa Catarina durante o réveillon, segundo a Defesa Civil. A chuva que foi registrada durante a madrugada desta quinta-feira (31) e a instabilidade podem se estender até a noite.

Além do predomínio da nebulosidade, também há risco de alagamentos e deslizamentos pontuais, principalmente no Litoral catarinense e no Norte do estado durante a tarde. No final da noite, próximo a virada do ano, a condição diminui e o tempo melhora no Oeste, Litoral Sul e na Grande Florianópolis.

De acordo com o aviso meteorológico emitido pelo órgão, as fortes chuvas iniciam pela região do Extremo Oeste ao Planalto Sul, devido a passagem de uma frente fria, e se espalham para as demais áreas entre a tarde e a noite.

Segundo o meteorologista da NSC, Leandro Puchalski, as condições do tempo não devem atrapalhar a noite da virada em todas as regiões. As cidades do Oeste, Sul e Serra devem ter uma noite estrelada. As demais regiões podem estar encobertas por nuvens ou ter episódios de fortes chuvas.

Fonte: G1 SC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.