TV GC

Executivo e legislativo de Caibi empossam seus representes

A posse ocorreu no auditório da prefeitura na manhã desta sexta-feira (01)

CAIBI - 01/01/2021 14:46 (atualizado em 02/01/2021 21:52)

A posse do executivo e legislativo do município de Caibi foi realizada na manhã desta sexta-feira (01), no auditório da prefeitura. No ato estiveram presentes apenas familiares e amigos dos eleitos para a nova gestão, devido as regras de restrições de prevenção ao Covid-19.



A cerimônia iniciou por volta das 9h da manhã, com a posse do prefeito do município Eder Picolli, vice-prefeito Leonardo Gallon, e dos nove vereadores eleitos. Picolli em entrevista ao Jornal Expresso do d’Oeste destacou que pretende se empenhar ao máximo para o crescimento e o desenvolvimento do município. “Em nossa gestão queremos dar o nosso máximo para os munícipes e ao nosso município para os próximos quatro anos, com uma gestão seria, transparente e com muita responsabilidade, ao lado do meu parceiro Leonardo e de toda nossa equipe eleita”, destacou. 

O vice-prefeito Leonardo Gallon, eleito pela primeira vez em um cargo político, citou que pretente unir forças da nova gestão eleita para fazer um mandato de realizações para os caibienses, “Queremos colocar em prática nosso plano de governo que foi repassado, para assim beneficiar a todos os caibienses”, disse o vice-prefeito.

Durante o pronunciamento de entrega de mandato o ex-prefeito de Caibi Elói José Líbano, salientou as suas ações desenvolvidas nos últimos 4 anos “ Hoje entrego essa gestão séria que estive pelos últimos quatro anos a frente com dever comprido, de ter realizado as ações prometidas e tenho certeza que o atual prefeito Eder, o seu vice Leonardo e toda equipe, irão continuar desenvolvendo esse papel para a nossa cidade e também para os nossos moradores”, salientou Líbano.

Mesa diretora eleita

Na primeira sessão do legislativo foi definida a nova mesa diretora da casa, e eleito presidente da Câmara, Diogo Valdemeri  (PT), com nove votos, Vice Presidente, Jair Di Domenico (MDB) com nove votos, Primeira Secretária  Viviane Vockes (PP) com nove votos e segundo secretário Neocir  Parizotti (MDB) com também nove votos.


Fonte: Redação
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.