TV GC

​Grêmio vive expectativa pela renovação com Renato

Técnico estendeu seu vínculo até fevereiro e direção já trabalha por permanência até o final de 2021

Esporte - 02/01/2021 10:46

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação CP


Renato Portaluppi voltou ao Grêmio em setembro de 2016 para iniciar a sua terceira passagem como técnico do clube. Desde então, conquistou seis títulos: Libertadores 2017, Copa do Brasil 2016, três Gauchões (2018, 2019 e 2020) e Recopa Sul-Americana 2018.

Neste momento, é o técnico mais longevo em grandes clubes brasileiros e, tudo indica, prorrogará mais uma vez o seu vínculo. Há algumas semanas, técnico e clube anunciaram um acordo para ampliar o contrato atual, que terminaria em dezembro, até fevereiro.

Assim, ele pode comandar o Grêmio até a última rodada do Campeonato Brasileiro e nas finais da Copa do Brasil. Agora, começa a negociação para acertar a permanência de Renato pelo menos até o final de 2021.

Segundo o presidente Romildo Bolzan Júnior, não deverá haver dificuldades. “Há interesse recíproco. Vamos resolver rapidamente essa questão”, enfatizou o dirigente.

Classificado para a final da Copa do Brasil, o time gremista agora dedica-se ao Brasileirão. Na quarta-feira, Renato comando a equipe contra o Bahia, na Arena.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.