TV GC

Prefeito, vice e vereadores de Palmitos tomam posse

Cassiano Sartori assume como presidente no legislativo

PALMITOS - 02/01/2021 20:22 (atualizado em 03/01/2021 22:39)
Carregando Vídeo

O prefeito reeleito de Palmitos, Dair Enge e vice Cristiano Hoppe foram empossados na manhã do dia 1 de janeiro, no centro de idosos do município, seguindo os protocolos de prevenção ao Covid-19.Em entrevista ao Expresso d’ Oeste, Dair agradeceu a confiança da população que confiou mais uma vez a administração municipal em seu nome. “Quando seu trabalho é julgado com uma grande margem de votos, isso significa que a população aprovou nosso governo anterior. E por isso vamos continuar na mesma linha de trabalho, com seriedade, honestidade e respeitando as pessoas”, destacou.  



Na ocasião também foi eleita a mesa diretora da Câmara de Vereadores que ficou assim formada: Presidente da Câmara de Vereadores de Palmitos - Caciano Sartori, Vice-presidente: Moacir Delazere, 1° Secretário - Cláudio El Salvador, 2° Secretaria - Ana Trevisol. 

Em entrevista ao Expresso d’ Oeste, o presidente eleito, Cassiano Sartori destacou que é um momento de muita responsabilidade. “Na última legislatura foi muito atuante, e tenho certeza que nesse mandato com esses vereadores o trabalho não será diferente. A população e o executivo podem contar com essa camra e tudo q vier em prol ao crescimento, seremos parceiros. Agradeço o a poio de todos que confiaram seu voto em mim”, frisou.



Fonte: Redação Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.