TV GC

Prefeita Luzia Vacarin e vice-prefeito Rafael Boer tomam posse em Cunha Porã

Neodir Grade foi eleito presidente da Câmara Vereadores

Cunha Porã - 02/01/2021 21:41 (atualizado em 03/01/2021 22:34)
Carregando Vídeo

A Prefeita Luzia Vacarin e vice-prefeito Rafael Boer tomam posse na manhã dessa sexta-feira, durante sessão solene da Câmara de Vereadores, seguindo os protocolos de prevenção ao Covid-19.

 


A sessão solene iniciou com a posse dos nove vereadores eleitos em novembro sendo eles: Leocir Bourscheid – MDB, Neodir Grade – PSL, Rogério Grade – MDB, Nádia Barbieri – PP, Djuliano Kempfer – PSDB, Anderson Assmann – MDB, Deisi Kempfer – PSD, Tatiane Henicka – PSL, e Francieli Oberderfer do PSL. Os trabalhos foram conduzidos pelo vereador mais velho, Rogério Grade.Na sequência houve a eleição da mesa diretora para a gestão 2021/2022, formada assim: para Presidente Neodir Grade, Vice-presidente Rogério Grade, 1ª Secretária Tatiane Henicka e 2º Secretária Deise Kempfer. A mesa diretora eleita assumiu os trabalhos e deu sequência ao ato solene.

Na sequência, o Presidente da mesa diretora da Câmara de Vereadores Neodir Grade, empossou a prefeita Luzia Vacarin e ao vice-prefeito Rafael B?er, para a gestão 2021/2024.Em seu pronunciamento, Rafael destacou que pretende ser um vice atuante para atender os anseios da população. “Estarei firme e forte sendo um vice prefeito ativo, atuante e comprometido com os anseios do nosso povo cunhaporense.Vamos nos dedicar com muita honestidade e dignidade, temos muito por fazer por Cunha Porã.Podem ter certeza que todos serão bem atendidos, me orgulho muito de poder representar nosso município com transparência e portas abertas”, frisou. 

Luzia, agradeceu a votação histórica da população. “É uma alegria imensa voltar assumir esse cargo, e é com muita gratidão que agradeço essa diferença histórica de quase 2 mil votos e também ao povo que quiz essa mudança. Eu e o Rafão vamos trabalhar com muita dignidade, honestidade e transparência”, destacou.Após a sessão a prefeita e vice já empossados, se dirigiram a Prefeitura para a entrega das chaves e documentação de transição de governo e foram recebidos com aplausos por familiares, autoridades e simpatizantes.



Fonte: Redação
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.