TV GC

Capela e Leadro tomam posse do poder executivo de Riqueza

Rogério Vicente foi eleito presidente da Câmara

RIQUEZA - 05/01/2021 08:50

A solenidade de posse do prefeito, vice e vereadores para o próximo mandado no município de Riqueza foi realizada dia 1 de janeiro, no  centro Social Urbano do município. Em razão da pandemia e em atenção aos protocolos sanitários, a presença de convidados foi restrita, a fim de proporcionar o distanciamento social.Na ocasião foram empossados, Renaldo Mueller como prefeito municipal e Leandro Alba, como vice-prefeito.





Em seu pronunciamento, o prefeito reeleito fez um breve resumo das ações de sua última gestão, agradeceu aos servidores públicos e pediu aos vereadores que buscassem junto a seus representantes em esfera federal e estadual, recursos para a conclusão da obra de asfaltamento até  Cambucica.

Disse ainda, que o município será sede de uma das maiores granjas de matrizes da Cooper A1. “Será uma das maiores e mais sofisticadas granjas que conseguiremos implantar em parceria com a cooperativa. Disputamos com outros municípios, mas graças ao empenho de todos, esse projeto se instalará nesse município e nos temos compromisso de oferecer toda a infraestrutura, desse investimento que incrementará em aproximadamente 30% no desenvolvimento econômico de Riqueza”, anunciou. 

Após o ato de posse, aconteceu também a primeira sessão legislativa de 2021, com a eleição da mesa diretora da casa.Ficando eleito como presidente  Rogério Vicente, do PSD. Em seu pronunciamento, ele solicitou a união de todos os poderes pelo desenvolvimento do município. “Eu acho q se nos trabalhamos unidos, a gente só tem a crescer. Estamos na era da digitalização, mas estamos esquecendo muito dos valores humanos, e precisamos resgatar essa união entre o ser humano”, destacou. 

Confira a relação de vereadores empossados.

- Willian Endrigo, do PT;

- Luciano Saugo, do MDB;

- Ivanir José Bertoti, do MDB;

- Junior Steffen, do Partido Progressista;

- Rogério Vicente, do PSD;

- Abel Oliveira, do Partido Progressista;

- Claudecir Cecato, do Partido Progressista;

- Edemar Streg, do PSD;

- Alwin Gurke, do MDB.

MESA DIRETORA PARA 2021

Presidente: ROGÉRIO VICENTE

Vice Presidente: ABEL DE OLIVERA

1º Secretário: WILLIAN ENDRIGO

2º Secretário: EDEMAR LUIS STREG


Fonte: Redação
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.