TV GC

Agricultura e Planejamento tem novos secretários em Mondaí

Apenas dois setores tiveram alterações

Região - 05/01/2021 15:21



Conforme informações do prefeito Valdir Rubert, apenas duas secretarias municipais na atual legislatura, iniciada na última sexta-feira, dia primeiro de janeiro, terão alterações.

A secretaria da Agricultura que até então estava sob o comando de Pércio Schena, passa a partir de agora ser chefiada pelo secretário Juliano de Oliveira, o qual ocupava o cargo de diretor no DRM.

A outra mudança foi na secretaria de Planejamento. Sidnei Rodriges passou a partir de agora a comandar a secretaria de Planejamento, até então tendo Marcos Felipe da Silva como responsável.

Rodrigues ocupava a função de diretor geral de Educação.

Rubert elogiou o trabalho de Schena e Marcos Felipe, frente as respectivas secretarias nos últimos quatro anos e se disse satisfeito com o trabalho desempenhado por ambos na administração pública.

Também citou a expectativa com relação aos novos secretários e disse que espera a continuidade do trabalho nos próximos anos.

O prefeito ainda destacou a para a reportagem da Rádio Porto Feliz, que a partir do dia 13 de janeiro, a secretaria de Assistência Social, volta a ser comandada por Luciane Maraschin, a qual assumiu como vereadora no último dia primeiro de janeiro.

Com a ida de Luciane para a Assistência Social novamente, a professora Katia Ramminger Schimeier irá ocupar a vaga na câmara municipal de vereadores.

As demais secretarias não terão alteração no momento.


Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.