TV GC

Prefeita de Cunha Porã é eleita vice-presidente da Amerios

A gestão ficou composta pelo presidente, Jean Carlos Nyland, prefeito de Iraceminha; vice-presidente, Luzia Iliane Vacarin, prefeita de Cunha Porã; primeiro secretário, Sidnei José Willinghofer, prefeito de Flor do Sertão; segundo secretário, Maciel Schneider, prefeito de Saudades

Cunha Porã - 08/01/2021 15:19

Foto: Amerios


Prefeitos e prefeitas que compõe a Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios) se reuniram na manhã de quinta-feira, dia 07 de janeiro, em primeira assembleia geral ordinária do ano para deliberar sobre temas que pautam os trabalhos diários junto aos municípios. Nesta mesma oportunidade foi feita eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da Amerios, Cis/Amerios e do Cigamerios para o exercício de 2021.

A gestão ficou composta pelo presidente, Jean Carlos Nyland, prefeito de Iraceminha; vice-presidente, Luzia Iliane Vacarin, prefeita de Cunha Porã; primeiro secretário, Sidnei José Willinghofer, prefeito de Flor do Sertão; segundo secretário, Maciel Schneider, prefeito de Saudades; e tesoureira, Marcia Detofol, prefeita de Santa Terezinha do Progresso.

Compõe o Conselho Fiscal efetivo: Eder Picoli, prefeito de Caibi; Renaldo Mueller, prefeito de Riqueza; e Rozane Bortoncello Moreira, prefeita de Campo Erê. Como suplentes os escolhidos foram: Sandro Donati, prefeito de Maravilha; Dirceu Silveira, prefeito de Modelo; e Dair Jocely Enge, prefeito de Palmitos.

Entre as pautas debatidas pelos gestores esteve com relação ao retorno do ano letivo, cuja decisão deverá ser tomada de forma conjunta nos próximos dias. Ainda foi mencionado que no próximo dia 12 de janeiro a Amerios completa 25 anos de instalação e que, segundo os representantes dos executivos, além do próprio fortalecimento, a entidade desempenha papel importante junto aos municípios associados.


Foto: Amerios
Fonte: Ascom Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.