TV GC

Prefeita Luzia integra diretoria da Fecam para o biênio 2021/2022

Reunião com prefeitos e prefeitas que ocorreu de forma presencial e virtual – com transmissão da sede da entidade na Capital.

Cunha Porã - 13/01/2021 16:22

Foto: Ascom Prefeitura


A Federação Catarinense de Municípios (Fecam) promoveu na tarde de segunda-feira (11) reunião com prefeitos e prefeitas que ocorreu de forma presencial e virtual – com transmissão da sede da entidade na Capital.

Durante o encontro foi definida diretoria que conduzirá os trabalhos da entidade em 2021 e 2022. A escolha ocorreu por consenso tendo como presidente o prefeito de Araquari, Clenilton Carlos Pereira (PSDB) – que representa a Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc); e como vice-presidente a prefeita de Vargem, Milena Andersen Lopes Becher (PL) – da Associação dos Municípios do Planalto Sul de SC (Amplasc).

Prefeitos e prefeitas indicados para chapa de consenso que integram as 21 associações de municípios catarinenses também terão representatividade junto à entidade. A prefeita de Cunha Porã, Luzia Iliane Vacarin (PSDB), da Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios), que acompanhou a reunião de forma virtual, também compõe a gestão 2021/2022 indicada para a função de segunda secretária.

A análise e homologação da chapa de consenso ocorreram na terça-feira (12), enquanto a assembleia de eleição e posse dos novos membros da Fecam está agendada para o dia 20 de janeiro, a partir das 8h30, e ocorrerá de forma virtual e também presencial.

Representatividade 

Luzia recentemente foi eleita vice-presidente da Amerios e agora compõe também a gestão da Fecam. Esta representatividade, segundo a prefeita, vem para contribuir com o município de Cunha Porã, haja vista que a proposta da gestão é trazer desenvolvimento, crescimento e tecnologia em benefício do meio público. 

“Esta representatividade junto à Amerios e Fecam soma aos esforços na busca pelo desenvolvimento do município em âmbito regional e estadual, por meio do compartilhamento de ideias e informações com os demais gestores, especialmente na busca pelo fortalecimento das ações que tem como principal objetivo primar pelo bem-estar dos munícipes”, avalia a prefeita.


Fonte: Ascom Prefeitura de Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.