TV GC

Executivo recebe lideranças da CDL/Acisa-CP para debater as ações deste ano

O encontro foi acompanhado pelo secretário de Indústria, Comércio e Prestação de Serviços, Ariel Henn, e pelo diretor de Indústria, Comércio e Turismo, Edson Mayer.

Região - 14/01/2021 17:12

Foto:Divulgação


A prefeita Luzia Iliane Vacarin recebeu em seu gabinete, na manhã de quarta-feira (13), a visita dos líderes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agronegócios de Cunha Porã (Acisa-CP), presidente Vandemir Zingler e o vice-presidente Jandir Jandt. O encontro também foi acompanhado pelo secretário de Indústria, Comércio e Prestação de Serviços, Ariel Henn, e pelo diretor de Indústria, Comércio e Turismo, Edson Mayer.

Durante a reunião as lideranças conversaram sobre as ações que o Executivo e a entidade têm como propósito de realizarem no decorrer deste ano com vistas para as áreas da indústria, comércio e prestação de serviço local. 

Conforme explica o secretário da Pasta, Ariel Henn, este elo entre Executivo e a entidade é importante para o desenvolvimento do município como um todo. “Queremos ter essa aproximação com a CDL/Acisa-CP, especialmente com relação ao trabalho em conjunto para fortalecimento de todos os setores que movimentam a economia local”, acrescenta Henn.


Fonte: Prefeitura de Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.