TV GC

Mondaí é contemplado com nova Emenda Parlamentar de mais de 600 mil reais

Conforme o prefeito Valdir Rubert, este é mais um recurso que irá auxiliar nas melhorias das estradas rurais. Ele destaca que, assim que o recurso for liberado, serão realizados projetos que visam o bom escoamento da produção agrícola do Município

Mondaí - 16/01/2021 19:47

Foto: Divulgação


O Município de Mondaí foi contemplado com uma nova Emenda Parlamentar, indicada pelo Deputado Fabio Schiochet, do Partido Social Liberal (PSL).

Na quinta-feira, dia 14 de janeiro, o ofício foi entregue ao prefeito, Valdir Rubert, pelo Assessor de Planejamento e Gestão Ivalino de Oliveira. O valor do recurso soma a importância de R$ 626.453,00, que serão destinados à infraestrutura das estradas rurais.

Conforme o prefeito Valdir Rubert, este é mais um recurso que irá auxiliar nas melhorias das estradas rurais. Ele destaca que, assim que o recurso for liberado, serão realizados projetos que visam o bom escoamento da produção agrícola do Município.

“Nosso muito obrigado ao partido do PSL, ao Deputado Fabio e ao seu assessor Marcelo Alieve, pelo empenho e atenção dedicados ao nosso Município”, destaca.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.