TV GC

Secretaria de Educação promove reunião com representantes das escolas municipais

Prefeita ressaltou desafios da Pasta para este ano

Cunha Porã - 19/01/2021 09:26


Foto: Ascom Prefeitura Educação - Reunião diretoras


A Secretaria de Educação de Cunha Porã reuniu recentemente diretoras e coordenadoras pedagógicas para debater os rumos da educação neste início do ano, bem como a possível retomada às aulas e estudo acerca do Plano de Contingência da Educação – Plancon-Edu/Covid-19.

A reunião foi conduzida pela secretária de Educação, Luciane de Oliveira Bueno, e secretária-adjunta, Elisa Küttner. De início esteve presente o gerente da Sicredi, agência de Cunha Porã, Marcos Rodrigo Bertei, que falou a respeito das parceiras e projetos que a instituição financeira disponibiliza com as escolas da rede municipal de ensino.

Posteriormente, a profissional Raquel Marmett, responsável por alimentar os sistemas informatizados vinculados à Educação explanou sobre documentações de alunos matriculados na rede municipal. Além da importância de manter os cadastros sempre atualizados.

No decorrer do encontro Luciane ressaltou os desafios do setor que ainda convive com a pandemia por coronavírus, enfatizando que as decisões no que tangem o retorno às aulas estão sendo tomadas de forma colegiada com os demais municípios que integram a Associação dos Municípios do Entre Rios (Amerios).

Para encerrar esta primeira reunião, a prefeita Luzia Iliane Vacarin deixou uma mensagem de boas-vindas, ressaltando o trabalho e comprometimento que cada profissional deverá empreender, por uma educação de qualidade para crianças e jovens atendidos na rede municipal.

Fonte: Fonte: Ascom Prefeitura
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.