TV GC

Mondaí é beneficiado com 51 doses da vacina contra a Covid-19

As doses devem ser aplicadas nesta primeira etapa aos profissionais de saúde do município. O número de vacinas é considerado muito pequeno, sendo que nem os agentes de saúde, nem motoristas do setor, terão a vacina disponível no momento. O município aguarda pelo recebimento de mais vacinas nos próximos dias

Mondaí - 19/01/2021 14:18 (atualizado em 19/01/2021 14:19)

Foto: Reprodução


Conforme destacou o secretário de Saúde de Mondaí, Guinter Dreher, para a imprensa, o município de Mondaí foi contemplado com apenas 51 doses da Vacina CoronaVac.

As doses devem ser aplicadas nesta primeira etapa aos profissionais de saúde do município. O secretário destacou que a prioridade serão os médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

O número de vacinas é considerado muito pequeno, sendo que nem os agentes de saúde, nem motoristas do setor, terão a vacina disponível no momento. Guinter Dreher disse que o município fica no aguardo pelo recebimento de mais vacinas nos próximos dias.

A vacinação deverá acontecer ainda nesta semana. Lembrando que ao todo, Santa Catarina recebeu pouco mais de 126 mil doses do imunizante.

Fonte: Rádio Porto Feliz
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.