TV GC

Calçamento na Linha Caravágio terá ampliação em Palmitos

Em uma reunião realizada no auditório da prefeitura de Palmitos, o prefeito Dair Enge, junto com a deputada estadual, Luciane Carminatti, e outras autoridades, anunciaram a ampliação do calçamento na Linha Caravágio

Palmitos - 21/01/2021 10:36 (atualizado em 21/01/2021 10:41)
Carregando Vídeo

Foto: Ana Paula da Costa


A Administração Municipal de Palmitos realizou na terça-feira, dia 19 de janeiro, uma reunião no auditório da prefeitura, para tratar sobre a ampliação do calçamento na Linha Caravágio. Na reunião estavam presentes vereadores, secretários, alguns moradores da linha, o prefeito e a Deputada Estadual, Luciane Carminatti.

Conforme o prefeito, Dair Enge, já havia sido feito um projeto em 2020, onde foi realizado a obra de calçamento na Linha Caravágio e no Parque de Remates. “Nós recebemos uma emendar parlamentar ano passado, destinada a obra de calçamento, e foi isso que a gente fez, porém, sobrou R$ 68.899,00 desta emenda, que agora, será utilizada para ampliação da obra na Linha Caravágio”, explica.

Na oportunidade, a deputada estadual comentou sobre a emenda parlamentar e ouviu o pedido dos moradores da Linha Caravágio. “Fico muito feliz em saber que a emenda parlamentar que enviei, está sendo bem utilizada, e digo para todos, se depender da deputada Luciane, todo ano vai ter recursos para Palmitos”, finaliza.

Fotos: Ana Paula da Costa

Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.