TV GC

Administração Municipal entrega nova ambulância para o atendimento na secretaria de saúde em Palmitos

Conforme o prefeito, a ambulância é do modelo master, com 07 lugares, adquirida no valor de R$198 mil, com recursos próprios do município

Palmitos - 29/01/2021 14:10

Foto: Ana Paula Costa - Estiveram presentes no ato, o prefeito, vice-prefeito, a secretaria de saúde, o motorista do posto de saúde, e alguns secretários e vereadores.


Na quarta-feira, dia 20 de janeiro, a Administração Municipal realizou a entrega de uma nova ambulância para secretaria de saúde. Estiveram presentes no ato, o prefeito, vice-prefeito, a secretaria de saúde, o motorista do posto de saúde, e alguns secretários e vereadores.

Conforme o prefeito, a ambulância é do modelo master, com 07 lugares, adquirida no valor de R$198 mil, com recursos próprios do município. “Essa nova ambulância será usada em casos de extrema emergência, onde precise de mais comodidade no transporte do paciente. Nós já temos ambulâncias no posto, se até agora elas foram de grande valia, vão continuar sendo usadas”, destacou.

Na oportunidade, a secretaria de saúde, Chirlei Steffens, também comentou sobre a nova aquisição. “Esta ambulância veio em um momento oportuno. Nós contamos com 02 ambulâncias pequenas na Unidade Básica de Saúde, as quais são aptas ao transporte de pacientes, mas, com pouco menos de conforto”, relata.

Foto: Ana Paula Costa - Estiveram presentes no ato, o prefeito, vice-prefeito, a secretaria de saúde, o motorista do posto de saúde, e alguns secretários e vereadores.

Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.