TV GC

Presidente da Assembleia Legislativa do estado de Santa Catarina visita município de Palmitos

Eleito na segunda-feira, dia 1° de fevereiro, Mauro de Nadal é o novo presidente da Alesc. Em sua visita a Palmitos, ele agradeceu o apoio da população e comentou sobre obra de restauração da BR-283, do trecho de Águas de Chapecó até Palmitos

Palmitos - 08/02/2021 11:27
Carregando Vídeo

Na última sexta-feira, dia 5 fevereiro, foi realizado uma reunião no auditório da prefeitura, para receber a visita do novo presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, Mauro de Nadal. Na reunião, estavam presentes, o prefeito, secretários, vereadores, e alguns empresários do município. “É uma satisfação enorme estar aqui no município de Palmitos mais uma vez, e nesta vez, representando o poder legislativo do estado de Santa Catarina”, enfatiza.

Mauro de Nadal foi eleito a presidente da Alesc na segunda-feira, dia 1° de fevereiro, com unanimidade dos votos. “Isso se deu, por uma construção que viemos fazendo por dois anos como vice-presidente da Assembleia, então, todo o trabalho que a gente implementou junto com o Julio Garcia, que foi o nosso presidente, deu resultados bons. Então eu quero dividir esse momento de muita felicidade com todos vocês, porque afinal de contas, Palmitos faz parte dessa história, graças ao apoio e carinho de vocês”, relata.

O presidente da Alesc, trouxe boas notícias sobre a obra de restauração da BR-283, do trecho de Águas de Chapecó até Palmitos. “O processo licitatório do projeto de restauração do trecho, Águas de Chapecó até Palmitos, já está em fase final da licitação. Então, no mais tardar, no início do mês de abril teremos as obras iniciando”, destaca.

Na oportunidade, o prefeito de Palmitos, Dair Enge, parabenizou Mauro de Nadal, pela sua conquista, e agradeceu a visita. “Nós vemos nele, um exemplo de político sério, digo isso, pela unanimidade nos votos, todos os partidos votaram nele, todos acreditam nele. Muito obrigada Mauro, pela sua atenção com nosso município.


Fotos: Ana Paula da Costa

Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.