TV GC

Administração Municipal lança licitação para obra de asfalto na Rua Padre Chagas em Palmitos

A obra começa na rua Padre Chagas, e termina na Rua Paraná, com canalização até o rio Palmitos

Palmitos - 10/02/2021 15:34
Carregando Vídeo

Na tarde de terça-feira, dia 09 de fevereiro, a Administração Municipal de Palmitos esteve junto aos moradores da rua Padre Chagas, no bairro Bom Sucesso, para anunciar o lançamento de licitação, para obra de asfalto na rua. A obra começa na rua Padre Chagas, e termina na Rua Paraná, com canalização até o rio Palmitos.

Em entrevista a TV Expresso, o prefeito, Dair Enge, comentou sobre o assunto. “Essa era uma reivindicação antiga e muito forte dos moradores, e agora está sendo encaminhada, assim como outras 9 ruas da cidade, que também estão sendo contempladas com asfalto, fora as obras de calçamento. Nós sentimos a esperança desses moradores, eles acreditam que as coisas acontecem aqui em Palmitos, e vão acontecer”, enfatiza.

Conforme o morador, Roberto Palombit, desde que foi feito escavo para construção de sua casa, corre água direto na rua. “Essa água que corre na rua, prejudica muito os moradores, causando transtornos. Além disso, temos 8 CNPJ aqui nessa rua, eu tenho a empresa Madeireira Palombit, e a SL Transportes, por isso, preciso de um acesso bom, assim como os outros moradores. E ficamos muito felizes então, com essa obra, acredito que vai mudar bastante”, relata.

De acordo com Ivo Carlos Buss, também residente na rua Padre Chagas, essa obra será muito importante, pois o mesmo também tem uma empresa, e necessita de um acesso melhor. “Eu sou um profissional a muitos anos aqui, tenho a fábrica de móveis, Ivo Buss – móveis sob medida, nos fundos da minha casa, e por conta disso, vem muito caminhão carregado, descarregar os materiais. Essa obra vai ser muito importante pra mim, como também para os nossos vizinhos aqui da rua”, ressalta.

Fotos: Ana Paula da Costa

Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.