TV GC

Motociclista fica gravemente ferido em colisão com caminhão

Acidente foi registrado no final da tarde de ontem, terça-feira

Região - 17/02/2021 08:55

Foto:Corpo de Bombeiro


Por volta das 18h20 o Corpo de Bombeiros Militar de Iporã do Oeste foi acionado pela Central de Operações do 12º Batalhão de Bombeiro Militar para atender acidente de trânsito, na linha São Jorge, interior do município de Tunápolis. Quando da chegada da guarnição confirmou local e natureza da ocorrência, tratando-se de colisão lateral entre a motocicleta  Yamaha/Lander XTZ 250, Placa: MIX-5117, ano 2011, de Iporã do Oeste-SC, e o caminhão Ford/Cargo 1519, Placa: MLE-2958, ano 2013 de São João do Oeste-SC. 

Após dimensionamento da cena e gerenciamento dos riscos foi atendido o condutor da motocicleta, homem de 33 anos. A vítima estava deitada, já sem o capacete de segurança, consciente, confuso, sinais vitais alterados e amparado pelo motorista do caminhão e por populares. Ele apresentava um pouco de agitação, sudorético, suspeita de fratura fechada na região medial do membro superior esquerdo (antebraço, rádio e una), ferimento lacerante no membro superior esquerdo (dedos da mão), suspeita de fratura aberta com ferimento lacerante na região medial do membro inferior esquerdo (perna, tíbia e/ou fíbula), ferimento lacerante no membro inferior esquerdo (dedo do pé), ferimento lacerante no membro inferior esquerdo (calcanhar do pé) e edema na face (olho esquerdo). 

O mesmo estava sozinho na motocicleta. Após avaliação primário e avaliação secundária foi imobilizado com colar cervical, talas de madeiras, limpeza dos ferimentos e encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Merces para atendimento médico. O condutor do caminhão nada sofreu e permaneceram no local. 

Fonte: Corpo de Bombeiros
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.