TV GC

Palmitos recebe emenda parlamentar de R$100 mil enviada pelo deputado Fabiano da Luz

Conforme o deputado, essa emenda parlamentar será destinada para o setor de Agricultura do município

Palmitos - 19/02/2021 11:56 (atualizado em 19/02/2021 12:00)
Carregando Vídeo

Na manhã desta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, o deputado Fabiano da Luz, do Partido dos Trabalhadores, esteve visitando o município de Palmitos, para realizar a entrega de uma emenda parlamentar.

Conforme o deputado, a emenda parlamentar será destinada ao setor de Agricultura do município. “Atendendo ao pedido que nos fez o Sintraf, que nos fez o Partido dos Trabalhadores e as lideranças daqui do município, nós direcionamos esse recurso para o setor de agricultura, para estruturar com equipamentos e condições de atender a todo agricultor”, explica.

De acordo com o deputado, o valor da emenda parlamentar é de R$100 mil. “Essas emendas parlamentares, são uma forma de fazer o recurso chegar até os municípios, porque muitas vezes o estado ele cuida das coisas macros, as coisas maiores das rodovias, das escolas, o estado não tem essa condição de ficar olhando para cada município, vendo aquilo que é necessidade dele. Então as emendas dos Deputados, como a gente circula na região e circula no estado, a gente consegue entender o que cada município tem de demanda. E aí um pouquinho que cada Deputado entrega nos municípios, faz com que ele consiga se estruturar e ter condições de atender aquelas demandas que a sociedade impõe ao município”, destaca.

O prefeito, Dair Enge, agradeceu a visita do Deputado, e na oportunidade, fez um pedido. “Quero agradecer ao deputado Fabiano, por estar olhando para a população de Palmitos. Quero aproveitar a visita, e fazer um pedido, eu gostaria que o governo olhasse para o nosso colégio estadual no interior da Sede Oldemburg, que foi atingido por um forte temporal no ano passado e não tem condições das crianças estudar lá. Agora as aulas estão voltando, e precisamos arrumar aquele espaço”, enfatiza.

Fotos: Eliéser Donhauser

Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.