TV GC

Presidente da Câmara de Vereadores de Riqueza fala sobre o andamento das atividades

Segundo o presidente, a prioridade da Câmara de Vereadores é trabalhar em prol da população, votando em projetos que vem do Executivo para o Legislativo, beneficiando a todos do município

Riqueza - 24/02/2021 10:15
Carregando Vídeo

Em entrevista à reportagem da TV Expresso, na tarde da terça-feira, dia 23 de fevereiro, o presidente da Câmara de Vereadores de Riqueza, Rogério Vicente, comentou sobre andamento das atividades, e sobre como será sua gestão em 2021.

Conforme Vicente, já foram realizadas três seções legislativas na Câmara. “Nas primeiras seções do ano, foi feito as eleições paras as comissões, e também tivemos a leitura do projeto de Lei, que repassa recursos para a Apae de Caibi”, relata.

De acordo com o presidente, o projeto de Lei que repassa R$ 50 mil para a Apae, lido na primeira sessão da Câmara de Vereadores, ocorre devido ao convênio do município de Riqueza, com a Apae de Caibi. “Nós temos um convênio com a Apae de Caibi, por conta disso, também atendemos os anseios dessa entidade”, explica.

Segundo Vicente, sua gestão para 2021 será de total transparência, e economia. “Como eu já tive a oportunidade de estar a frente do Legislativo no passado, pretendo seguir com um trabalho de muita transparência, e com economia. Fazendo com que essa economia volte ao poder executivo, e para que seja usado da melhor forma possível atendendo nos anseios da população”, ressalta.

Ainda segundo o presidente, a prioridade da Câmara de Vereadores é trabalhar em prol da população, votando em projetos que vem do Executivo para o Legislativo, beneficiando a todos do município. “Eu acho que é essencial que o Poder Executivo e o Poder Legislativo trabalhem juntos em harmonia. Nós aqui não temos dificuldade em trabalhar com a Administração Municipal, tendo transparência e o diálogo que nós temos com o prefeito, gera mais conforto para trabalhar na Câmara de Vereadores”, finaliza.

Fonte: Ana Paula da Costa / Redação Tv Expresso
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.