TV GC

Administração Municipal de Riqueza realiza reunião do comitê de gestão de risco

O objetivo da reunião foi de abordar as novas medidas preventivas e restritivas para combate à Covid-19 no município

Riqueza - 03/03/2021 11:56 (atualizado em 03/03/2021 11:57)

Foto: Ascom Riqueza

Reuniram-se na manhã desta quarta-feira, dia 3 de março, no gabinete do prefeito Renaldo Mueller (Capela), os integrantes do Comitê de Gestão de Risco Municipal. O objetivo foi de abordar as novas medidas preventivas e restritivas para combate à Covid-19 no município de Riqueza.

Dentre os principais assuntos estão as regras de funcionamento do comércio e a situação das aulas na rede pública e privada de ensino. Em breve, um novo Decreto Municipal será publicado com as decisões tomadas, em conjunto, por todos os integrantes do Comitê.


BOAS NOTÍCIAS

Foi aprovado pela Câmara dos Deputados o Projeto de Lei 644/21, que autoriza os estados, o Distrito Federal e os municípios a proceder diretamente a negociação, aquisição e distribuição de vacinas em seus territórios. Segundo o prefeito Capela, o município de Riqueza manifestou ao Consórcio Municipal CIS/Amerios a INTENÇÃO de compra de 2.000 doses, número que pode ser ampliado, caso necessário. Agora, aguardam-se os trâmites legais para que a aquisição possa ser realizada.

Fonte: Ascom Riqueza
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.