TV GC

Identidade das vítimas fatais do grave acidente na SC-283 em Caibi é revelada

Homem e mulher eram cunhados e morreram após serem esmagados por tubos de ferro que caíram de um caminhão da Casan; em comunicado, a companhia expressou condolências à família e informou que presta todo o auxílio assistencial

Acidente - 04/03/2021 11:09

Foto:Divulgação


Foram identificadas nesta quarta-feira (3), as duas vítimas fatais do grave acidente de trânsito na SC-283, em Caibi, no Oeste de Santa Catarina. Segundo uma publicação no Facebook da irmã de uma delas, as vítimas foram identificadas como Vagner Pelegeiro Bandeira, de 39 anos, e Nayla Caroline Dos Santos Rodrigues, de 21 anos, que eram cunhados.

Vagner e Nayla estavam em um carro de Chapecó (SC), que foi esmagado por tubos de ferro que se soltaram de um caminhão da Casan. Em nota, a companhia informou que expressou suas mais profundas condolências à família enlutada pelo acidente e informou que presta todo o auxílio assistencial e material possível.

Comunicado Casan

A CASAN expressa suas mais profundas condolências à família enlutada pelo acidente e informa que está prestando todo o auxílio assistencial e material possível. A Companhia acompanha e colabora com o trabalho das autoridades e abriu uma Sindicância Interna a fim de também apurar todas as circunstâncias do acidente e do motorista.

Conforme a publicação, as vítimas foram veladas na tarde desta quarta-feira em Chapecó. O sepultamento de Vagner Pelegeiro, acontecerá no cemitério Jardim do Éden às 17h. O corpo de Nayla Caroline Dos Santos Rodrigues foi transladado para o Maranhão, onde será enterrado.

Relembre

Por volta das 16h, da terça-feira (2), duas pessoas em um carro de Chapecó (SC) morreram no grave acidente na SC-283, em Caibi, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas um homem e uma mulher foram esmagadas por tubos de ferro.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente envolveu um caminhão emplacado em Florianópolis, plotado com adesivos da Casan e um veículo emplacado em Chapecó. A PMRv informou que o acidente foi causado pelo desprendimento da carga de tubos transportada pelo caminhão, que se chocou diretamente no veículo que transitava no sentido contrário. 

A PMRv informou que o condutor do caminhão, um homem, de 53 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, cujo resultado foi de 0,53mg/L. O condutor foi preso em flagrante e será encaminhado para a delegacia de polícia. A PMRv continua no local até que os trabalhos de perícia e remoção dos corpos sejam finalizados.

Além do Corpo de Bombeiros e PMRv, a Polícia Militar, Polícia Civil, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Secretaria de Saúde de Caibi prestaram apoio na ocorrência.

Fonte: ClicRDC
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.