TV GC

Dia da Mulher é marcado com homenagens diferenciadas neste ano em Cunha Porã

Mimos foram preparados para serem entregues nesta data especial

Cunha Porã - 08/03/2021 15:02 (atualizado em 08/03/2021 15:10)

Fotos: Divulgação/Sec. Assistência Social


A pandemia por coronavírus tem provocado muitas mudanças no cotidiano das pessoas, incluindo adaptações em que preservar a vida tornou-se essencial. No entanto, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, não pode passar despercebido, e por isso a Administração de Cunha Porã, por meio da Secretaria de Assistência Social, com apoio da prefeita, Luzia Iliane Vacarin, e também de Diana B?er, esposa do vice-prefeito, Rafael B?er (Rafão), vem preparando uma homenagem especial em comemoração ao público feminino.

Por isso, ao longo dos últimos dias foram confeccionados mimos que no decorrer de toda esta segunda-feira estão sendo entregues às servidoras públicas municipais e também às mulheres da Saúde, que vem atuando bravamente na linha de frente na batalha contra o coronavírus.

Além disso, no decorrer da última semana foram coletados depoimentos que enaltecem o papel da mulher na sociedade. Os vídeos, produzidos carinhosamente pela equipe, estão sendo publicados em redes sociais também ao longo deste dia. Na oportunidade, a secretária de Assistência Social, Rosina Ana Kuntzler, deseja que todas as mulheres sintam-se abraçadas e parabenizadas nesta data tão especial. Feliz Dia da Mulher!


Fotos: Divulgação/Sec. Assistência Social


Fonte: Ascom
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.