TV GC

MUHER

Palmitos - 08/03/2021 16:35

Neste dia 8 de março, comemoramos o Dia Internacional da Mulher, onde sem dúvidas é muito pouco para a grandeza e a capacidade das mulheres para amar, trabalhar, criar, sofrer e brilhar sempre com o sorriso mais lindo da terra.

As mulheres são mesmo diferenciadas e interessantes, mesmo estando muito bravas, a expressão as deixam lindas, mesmo apaixonadas por alguém ignoram tudo para salvar uma vida. As mulheres comemoram como ninguém suas vitórias. Ao mesmo tempo que ficam tristes, em minutos se alegram.

Deus deu às mulheres a intuição e a feminilidade que quando usadas corretamente, esta combinação tem o poder de embaralhar o cérebro de qualquer homem, que é de mover multidões.

“Ao homem que conheceu apenas a sua mulher, e a amou, sabe mais de mulheres do que aquele que conheceu mil e que na real não conheceu nenhuma”.

Mulher é mesmo interessante, mesmo brava é linda, mesmo alegre, chora, mesmo tímida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo frágil é poderosa! Jamais um homem vai conseguir entender o que passa na cabeça de uma mulher.

Cuida-te quando fazes chorar uma mulher por maus-tratos ou ignorância. Pois Deus conta cada lágrima que cai. “A mulher não foi feita para sofrer e ser injuriada ou espancada por ninguém, ela foi feita da costela do homem, e não dos pés para ser chutada nem dos braços para ser espancada e nem da cabeça para ser superior, mas de uma costela de lado para ser igual, debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada!”.

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.

 Não poderia deixar de dizer algo sobre nossas mulheres, que nos amam, nos cuidam e nos amparam. Deus abençoe a todas as mulheres do mundo.


Até a próxima!


 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.