TV GC

Fundação Hospitalar de Cunha Porã agradece a todos que realizaram doações para a entidade

A entidade prestará conta a população e a todos que realizaram doações ao Hospital, assim que o dinheiro for usado. Até o momento, a campanha tinha totalizado R$70.355,00

Hospital - 10/03/2021 13:39

Foto: Divulgação / Redes Sociais


A Fundação Hospitalar e Assistencial de Cunha Porã, agradeceu de uma forma especial nas redes sociais, a toda a população, entidades, comércio e indústrias, que se sensibilizaram em doar dinheiro para o Hospital. 

No dia 25 de fevereiro, a entidade realizou uma campanha, pedindo a população do município de Cunha Porã, e para as demais pessoas, que colaborassem com o Hospital, pois o mesmo havia recebido um ofício da Secretaria de Estado da Saúde, onde prescrevia recomendações para estocagem de insumos, pois poderia ocorrer a falta dos mesmos.

Na segunda-feira, dia 8 de março, a entidade postou em suas redes sociais, que prestaria conta a população e a todos que realizaram doações ao Hospital, assim que o dinheiro fosse usado. Até o momento, a campanha tinha totalizado R$70.355,00. 

Caso ainda ocorra a procura para contribuição, doações em dinheiro podem ser depositadas na conta do Sicoob Ag 3032 c/c: 102935-5 ou no Banco Sicredi Ag 0230 c/c: 89877-5. 

Fonte: Fundação Hospitalar de Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.