TV GC

Equipe da Assistência Social se une em prol do Hospital em Cunha Porã

Enquanto uns contribuem doando alimentos, outros buscam mais doações e ainda tem os que atuam na produção dos lanches

Cunha Porã - 12/03/2021 23:31

Foto: Ascom Cunha Porã


O município de Cunha Porã vive um momento difícil em decorrência da pandemia por coronavírus, com aumento nos índices de casos confirmados e ativos da doença e que tem levado muitas pessoas a buscarem por atendimento junto à Fundação Hospitalar e Assistencial. Essa alta na procura pelo Hospital tem gerado muitos desafios para suprir as demandas, seja de profissionais, como também de recursos e insumos.

Um desafio que tem feito a comunidade se unir para cooperar, seja na doação de recursos financeiros, mantimentos alimentícios e principalmente, solidariedade. Foi com este espírito que a Secretaria de Assistência Social uniu os profissionais da Pasta para, todas as quartas-feiras, fazer lanches diferenciados e leva-los até à entidade para os profissionais.

Conforme a secretária de Assistência Social, Rosina Kuntzler, toda equipe em conjunto decidiu fazer esta ação solidária. Enquanto uns contribuem doando alimentos, outros buscam mais doações e ainda tem os que atuam na produção dos lanches.

A secretária, agradeceu a comunidade que também tem colaborado na doação de alimentos para que esta ação aconteça. “Foi a forma que encontramos para ajudar e prestar nosso reconhecimento aos profissionais que estão na linha de frente neste momento em que todos os esforços estão concentrados em vencer esta pandemia e valorizar a vida das pessoas”, finaliza.

Fotos: Ascom Cunha Porã

Fonte: Ascom Cunha Porã
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.