TV GC

Caibi retoma aulas presenciais nesta segunda-feira

Na tarde de sexta-feira (12), a Secretária de Educação Ducelia Naibo esteve visitando as escolas, onde as mesmas estão praticamente prontas para receber os alunos em formato híbrido, onde estarão indo em determinados dias para e escola e outros em casa.

Caibi - 15/03/2021 08:40

Foto:Ascom


As aulas no município de Caibi retornaram em modo remoto no dia 18 de fevereiro, porém, nas escolas os trabalhos não pararam, tudo para deixar organizado para a volta as aulas presenciais que acontecerão a partir de segunda-feira dia 15 de março, para os alunos das séries iniciais das escolas municipais e estaduais. 

Na tarde desta sexta-feira (12), a Secretária de Educação Ducelia Naibo esteve visitando as dependências das escolas, onde as mesmas estão praticamente prontas para receber os alunos novamente em formato híbrido, onde estarão indo em determinados dias para e escola e outros em casa. 

Na escola Pedro Ivo Campos, as aulas serão em alternância de dias com atendimento de 50% dos alunos, na Escola Anita Garibaldi será atendido 100% todos os dias devido ao menor número de alunos, as escolas estaduais também atenderão com 50% dos alunos. Para a Secretária Ducelia, é importante o retorno às aulas, as escolas estão preparadas para receber todos, com todos os cuidados necessários que pede a Vigilância Sanitária e que rege o Plano de Contingência (Plancon) como as pias com água, dispenser de álcool gel, distanciamento de classes, distanciamento para o lanche e todos os cuidados. Para os pais que optarem em deixar seus filhos em casas e os alunos do grupo de risco, serão atendidos com aulas remotas.  

Fonte: Ascom/Redação
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.